quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mercado de Itapuã é interditado e será demolido.

Seguindo recomendações do um laudo técnico da CODESAL, o Mercado Municipal de Itapuã será interditado e possivelmente demolido. Os ocupantes dos boxes, que são permissionários para utilização do bem público terão seus Termos de Permissão de Uso suspenso, com isso estarão isentos dos futuros pagamentos do Preço Público, até que o novo mercado seja construído, obra essa que deve começar em breve já que a Prefeitura de Salvador captou recursos junto ao Ministério do Turismo para a construção do novo equipamento público.

Os permissionários terão 5 dias para desocupar os boxes a partir desta sexta-feira (12/04). E aqueles que tenham interesse em se transferir seu comércio temporariamente para outro mercado municipal deverá requerer a Secretaria de Ordem Pública a confecção de um Termo de Permissão de Uso aditivo para ocupar um novo espaço.

A interdição é uma ação preventiva de proteção à integridade física das pessoas, já que o mercado não possui condições algumas de funcionamento. São ações como esta que evita o acontecimento de tragédias como a que ocorreu no antigo estádio da Fonte Nova.

A interdição será publicada no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira, 12/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário